Dicas da INFIXNET

Entre em contato conosco para solicitar sua mudança de endereço. (47) 3091-0000
Instalação sujeita a viabilidade técnica e condições climáticas. Para assinantes de condomínios, a instalação dependerá da autorização do síndico necessária para construção de infraestrutura, após análise de viabilidade técnica.
Sim, nossa fidelidade é de 12 meses (1 ano). PARA QUALQUER ASSINATURA
Não, fornecemos os equipamentos em comodato (emprestados).
Caso esteja com alguma lentidão o ideal é reiniciar os equipamentos da tomada por mais ou menos 10s, isso reinicia o ciclo de energia do equipamento. Caso não surtir efeito entre em contato com 3091-0000 e procure pelo suporte técnico.
Use a rede 2.4G para cômodos mais afastados do equipamento principal. Pois ela abrange um alcance onde a tecnologia 5G não chega, porém ao efetuar downloads o mais recomendado seria a rede 5G. Com potência maior do que a rede 2.4G ela transmite mais Megas e sua velocidade é superior.
Ao ver séries ou vídeos por TV ou computador, o mais recomendado seria uma conexão cabeada, com o cabo saindo das portas LAN do roteador até a porta de rede do seu dispositivo. Isso impede perdas de pacotes ou oscilações como podem acontecer com uma rede sem fio.
1º Acesse a Central de cliente, selecione a opção para nossa central. 2º Depois, na tela que se abrirá, digite seu login e a senha que é seu CPF ou CNPJ sem pontuação. 3º Escolha seu título a ser pago e clique em PIX. 4º Clique em prosseguir. 5º Digitalize o QrCode ou COPIE o código abaixo do QRCode. Pronto, já pode efetuar o pagamento no seu aplicativo bancário.
1º Acesse a Central de Cliente. 2º Selecione a opção para nossa central. 3º Depois, na tela que se abrirá, digite seu login e a senha que é seu CPF ou CNPJ sem pontuação. 4º Então, selecione a opção de 2° via de boleto e escolha qual deseja pagar.

Dicas da INFIXNET

(Clique na imagem para ampliar e use os dedos com efeito pinça para dar zoom na foto)

LIGAMOS PARA VOCÊ!

Preencha todos os campos abaixo para LIGARMOS

ou chamarmos PELO WHATSAPP

(preferencialmente a segunda opção).

Como acessar a Central do Cliente?
Acesse o link informado anteriormente usando seu CPF ou CNPJ como login e senha.
(Clique na imagem para ampliar)
Havendo problemas, volte a tela inicial e contate nosso suporte.
Listagem de canais conforme pacotes:
Pacote de TV Básico
Pacote de TV Light
Pacote de TV Essencial
Pacote de TV HD
Pacote de TV Premium HD
Pacote de TV Canais HBO
Pacote de TV Canal SEXPRIVE
Pular para o conteúdo