Dicas da INFIXNET
Entre em contato conosco para solicitar sua mudança de endereço. (47) 3091-0000
Instalação sujeita a viabilidade técnica e condições climáticas. Para assinantes de condomínios, a instalação dependerá da autorização do síndico necessária para construção de infraestrutura, após análise de viabilidade técnica.
Sim, nossa fidelidade é de 12 meses (1 ano). PARA QUALQUER ASSINATURA
Não, fornecemos os equipamentos em comodato (emprestados).
Caso esteja com alguma lentidão o ideal é reiniciar os equipamentos da tomada por mais ou menos 10s, isso reinicia o ciclo de energia do equipamento. Caso não surtir efeito entre em contato com 3091-0000 e procure pelo suporte técnico.
Use a rede 2.4G para cômodos mais afastados do equipamento principal. Pois ela abrange um alcance onde a tecnologia 5G não chega, porém ao efetuar downloads o mais recomendado seria a rede 5G. Com potência maior do que a rede 2.4G ela transmite mais Megas e sua velocidade é superior.
Ao ver séries ou vídeos por TV ou computador, o mais recomendado seria uma conexão cabeada, com o cabo saindo das portas LAN do roteador até a porta de rede do seu dispositivo. Isso impede perdas de pacotes ou oscilações como podem acontecer com uma rede sem fio.
1º Acesse a Central de cliente, selecione a opção para nossa central. 2º Depois, na tela que se abrirá, digite seu login e a senha que é seu CPF ou CNPJ sem pontuação. 3º Escolha seu título a ser pago e clique em PIX. 4º Clique em prosseguir. 5º Digitalize o QrCode ou COPIE o código abaixo do QRCode. Pronto, já pode efetuar o pagamento no seu aplicativo bancário.
1º Acesse a Central de Cliente. 2º Selecione a opção para nossa central. 3º Depois, na tela que se abrirá, digite seu login e a senha que é seu CPF ou CNPJ sem pontuação. 4º Então, selecione a opção de 2° via de boleto e escolha qual deseja pagar.